Gincana de Arrecadação de Alimentos | Colégio de São Bento

Gincana de Arrecadação de Alimentos

gincana-alimenticia

Começou na última quarta-feira, dia 29 de agosto, a Gincana de Arrecadação de Alimentos, promovida pelo Grêmio Estudantil do Colégio de São Bento (GESB) em parceria com os Representantes de Turma.

De acordo com a demanda e recomendações da instituição destinatária (Creche Recanto da Criança Feliz – Rua Ismael da Rocha, 124 – Ramos, Rio de Janeiro), os alimentos prioritários são: arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite em pó, nescau, biscoito e óleo.

Além dos alimentos, a doação de fraldas descartáveis (P, M, G e EX) também é muito bem-vinda, uma vez que a Creche recebe crianças a partir de 2 anos de idade.

A arrecadação ocorrerá até o dia 21 de setembro, e os itens serão recolhidos pelos Representantes de cada Turma.